JUXX Cranberry

JUXX Cranberry é produzido sem corantes, sem conservantes e sem aromatizantes artificiais. Cada embalagem contém grande quantidade de fruta e é enriquecido com Vitamina C.

O suco é aprovado pela SBU (Sociedade Brasileira de Urologia), Kosher (um dos mais importantes e rígidos selos de qualidade do mundo.) e a versão Zero é aprovada pela ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético).

Fotos Colheita Cranberry

Ingredientes

Água

Açúcar

Suco Concentrado de Cranberry

Antioxidante Ácido Ascórbico (Vitamina C)

Tabela de nutrientes

Curiosidades

A cranberry é uma fruta diferente de qualquer outra do mundo. Nos Estados Unidos, ela tem um importante papel nos tradicionais feriados e como símbolo de uma vida saudável. Sua história data de centenas de anos, por volta de 1620, quando americanos misturavam carne de alce com uma pasta, elaborada com a fruta, para conservar o alimento por um longo período. Além disso, também usavam o suco vermelho como tinta natural na coloração de tapetes, cobertores e roupas e, ainda, acreditavam em suas propriedades anti-sépticas, pois utilizavam a cranberry em ferimentos causados por flechas venenosas.

Conta a lenda que os peregrinos serviram cranberries no primeiro dia de Ação de Graças em Plymouth, juntamente com peru selvagem e “succotash”. Durante a 2ª Guerra Mundial, tropas americanas solicitavam em torno de um milhão de quilos de creamberries desidratadas, por ano, como forma de alimentação saudável para os soldados.

Muitas são as denominações utilizadas para a fruta, mas foi com os colonizadores alemães e holandeses, que se chegou ao nome cranberry, porque a fruta lembra a cabeça do pássaro Crane.

Cranberry com aroma natural de morango

Uma nova opção de sabor pensado para os clientes que consomem com frequência.

A composição é a mesma, tanto da versão tradicional, quanto da Zero, com inclusão do aroma natural de morango.

Selos de certificação

Todos os produtos de Cranberry da JUXX possuem os selos de certificação:

SBU - Uma associação científica sem fins lucrativos, que representa os médicos brasileiros especializados em Urologia.

KOSHER - Um dos mais importantes e rígidos selos de qualidade do mundo, que certifica os alimentos que podem ser consumidos por Judeus.

E a linha de Cranberry ZERO possui o selo de certificação:

ANAD – Uma Instituição filantrópica, sem fins lucrativos dedicada a atender, orientar, acompanhar, tratar e educar pessoas com diabetes.

Produtos:

Clique na imagem para mais informações