Nilza de Oliveira Sartorato

"Quem me indicou o suco foi meu endocrinologita Dr.Henry A. Gebelian, profissional dos mais confiáveis e que me acompanha há anos. Após cirurgia de câncer de endométrio, passei a ter frequentes infecções de urina, fazia uso de antibióticos fortíssimos, que só ajudavam a prejudicar minha imunidade e não adiantavam nada. O suco tomado diariamente e seu uso frequente me ajudaram muito, levando a cura do problema. Indico com toda seriedade."

Olga Bongiovanni

Apresentadora

"Quem me indicou o suco foi um amigo ginecologista. Eu não aguentava mais tomar antibiótico devido a cistite. Há mais de um ano tomo dois copos diariamente e nunca mais tive crises. Não deixo de tomar nem quando viajo. Depois que pesquisei sobre o assunto, passei a recomendar aos amigos, afinal Cranberry é bom prá tudo."

Viviane Branco

Nutricionista CRN2 5983

Conheci os sucos JUXX através do meu ginecologista, que me indicou devido a um problema de cistite. De inicio, não acreditava que poderia dar um resultado tão bom, mas foi ótimo. E hoje pelo fato de ser nutricionista, indico também aos meus pacientes.

Ida Rocha

Santo André - SP

Tenho usado o suco, após inúmeras infecções repetitivas. Sinto uma grande melhora após o uso. Só lamento ter tido conhecimento agora dos benefícios da fruta. Obrigada JUXX por se preocupar com a saúde do povo brasileiro, principalmente de nos mulheres que sofremos tanto com infecções urinarias. Um grade bju pra vcs e muito sucesso.

Aparecida

Tenho uma sobrinha que tem anemia falciforme e, por isso, não tem um bom funcionamento dos rins, fígado e intestino. Ela faz uso constante do suco de ameixa JUXX, pois é o único produto que alivia suas crises de dor. Já eu, tomo o suco de cranberry, que melhorou 100% minha saúde. Meu marido toma o de romã para prevenir a infecção na garganta e ressecamento das vias respiratórias, causadas pelo clima seco do inverno. Meus filhos também adoram e com certeza vão crescer mais saudáveis. Sucos JUXX faz parte da minha família!

Elizabete Lopes de Freitas

O suco Juxx de Cranberry foi indicado pelo urologista que acompanha minha família há anos. A mulher na fase da menopausa está mais propensa a infecções urinárias em vista da perda hormonal e consequente falta de imunidade. Isto acontecia comigo constantemente até o momento que o médico me indicou ingerir o suco diariamente. Assim sendo, desde janeiro de 2012 quando comecei a tomar o suco não tive mais nenhuma infecção. Notei que além de prevenir a infecção urinária o suco de Cranberry também melhorou o funcionamento gástrico do meu organismo, minha pele recuperou o brilho em vista do efeito antioxidante que o suco proporciona. Logo após sentir os efeitos benéficos, meu esposo também começou a tomar a dose diária. Sem dúvida posso afirmar que o suco Juxx oferece mais saúde para minha família.

Raquel Rossato

Servidora Pública Federal

Tenho 26 anos e há 11 anos atrás morei no Canadá. No hospital da cidade onde morei, suco de Cranberry fazia parte de qualquer tratamento renal ou urinário, muitas vezes dispensando até medicamento. Tive cálculo renal durante minha estadia lá e o tratamento foi com suco de Cranberry, encontrado em qualquer supermercado. A fruta não era muito difundida nem conhecida aqui no Brasil, então por 10 anos só os medicamentos me ajudavam com a infecção urinária e com os cálculos. Quase 10 anos depois, encontrei os produtos da Juxx e vibrei no supermercado como alguém que reecontra um velho amigo. Desde o ano passado, meus rins e sistema urinário agradecem!

Priscila Delabetha

Analista de suporte

Realmente, não é sensacionalismo! O cranberry é poderoso e tem sido meu aliado ao combate da cistite de repetição. O Urologista que consultei não conseguiu resolver meu problema, mas a JUXX sim!

Gracia Maria Torre

Gostaria de agradecer a JUXX pelo suco de cranberry, o qual foi excelente para eliminar a infecção urinária da minha mãe, que tem 87 anos, após fazer uso de vários antibióticos não conseguia eliminar a infecção. Foi então que a médica ginecologista indicou o suco, e após a utilização de 2 copos diários conseguimos acabar com a infecção

Maria de Fátima Santana Gonçalves

São Paulo - SP

Eu adorei este suco, ele é muito importante na minha vida. Conheci através de minha médica nefrologista. Fiquei internada 1 ano, indo e vindo por infecção urinárias. Obrigada Juxx por fazer parte da minha família. Ele é como um remédio, não pode faltar. Se eu estou sem dinheiro para comprar peço emprestado, mas não falta.

Vera Regina

Quero agradecer à essa empresa, por trazer para o Brasil o cranberry, através de sucos. Ele realmente funciona como auxiliar no tratamento de infecções urinárias. Posso dizer isso, pois tinha infecções recorrentes, inclusive com internações, e percebo que fazendo o uso do suco, mantenho o problema distante. Mais uma vez MUITO OBRIGADA! Muita prosperidade para vocês!

Samara Maria

Campina Grande - PB

Moro em Campina Grande - PB, já estou tomando o suco, realmente foi a minha salvação, pois estava tomando antibiótico todo mês e sentindo dores fortíssimas. Mesmo sendo natural, apenas com 2 dias que tomei já senti muita diferença, deveria ser mais divulgada com certeza.

Andréia Nascimento

Ola pessoal da juxx gostaria de agradecer pelos benefícios que este suco fez aos portadores de infeccoes urinárias. Eu nao aguento mais sofrer com essas repetitivas infeccoes e hoje comecei utilizar o suco, busquei tantas informações na internet até chegar ao site. Infecção URINARIA NUNCA MAISSS!!!!! MUITO OBRIGADA. IREI DIVULGAR ESTE SUCO PARA TODOS OS AMIGOS.

Giovana de Barros Sacco

Boa noite, Conheci o suco de cranberry há mais ou menos 2 anos depois de mais uma crise de infecção urinária. Uma médica indicou todo o tratamento com antibióticos fortíssimos e com o suco. No início confesso que fiquei em duvida, mas depois das pesquisas e uso confesso que fiquei encantada com o resultado. Continuo usando o suco e NUNCA MAIS TIVE INFECÇÃO. Sofri mais de 15 anos com inúmeras crises e dores. Hoje como profissional indico o suco a pessoas que eventualmente atendo e todos tem o mesmo resultado positivo. Inclusive orientei meu pai a usar o produto depois do diagnóstico de cancer de bexiga. Em um dos exames foi diagnosticado S. aureus onde os médicos não indicaram medicamento. No mesmo dia comprei o suco e ele iniciou o uso. No próximo exame de urina o resultado foi negativo para infecção!!!! O detalhe é que o médico nao acredita no poder do suco..... Vamos escrever um artigo sobre "caso".... Forte abraço. Giovana

Marlene

"Senhores, Gostaria de agradecer por estarem comercializando o suco de Cranberry! Tenho uma mãe com Mal de Alzheimer há 12 anos. Nos últimos anos tem desenvolvido infecção do trato urinário de repetição por bactérias multiresistentes. Desde que iniciamos oferecer, por via sonda, um copo do suco ao dia...as infecções diminuiram drasticamente e temos que interná-la menos vezes, pois os antibióticos que ela tomava eram de última geração e precisavam ser feitos em ambiente hospitalar. Agora quando ela tem algum sintoma (raramente) fazemos um antibiótico comum e a infecção é controlada. A tratamos em casa. Eu nunca imaginei que um suco de frutas poderia ajudar a minorar o sofrimento de mamãe e de minha família, nas alturas da evolução de sua grave doença. Muito obrigada."

Aline Monteiro

Estudante

"Meu nome é Aline Monteiro, sou jornalista e tenho apenas 23 anos. Há aproximadamente três anos sofro com repetidas infecções urinárias. Só neste ano, contabilizei três em quatro meses. Sempre os mesmos sintomas, dor ao urinar, e rapidamente evolução para dor nos rins. E sempre o mesmo diagnóstico: infecção urinária. Cansada dos antibióticos encotrei esse maravilhoso suco. Fiz uso hoje (26/04) porque estava sentindo dor ao urinar, em menos de uma hora, percebi que eu tinha eliminado uma considerável quantidade de pus na urina. Como se tivesse eliminado todo o pus que deixa a urina escura e purulenta quando estou com infecção. Incrível. Não pude esperar mais tempo de análise do produto para dar o meu depoimento, não era necessário. Obrigada!"

Gisela dos Santos

Jornalista

Conheci o Cranberry em Oahu no Havaí. Estava desesperada com cistite por causa do surf , friagem, etc.Encontrei no supermercado lá capsulas de Cranberry e resolvi experimentar ...foi um alívio. de volta ao Brasil tentei em farmácias de manipulação fazer as capsulas , mas não deu certo, além de caro não funcionou. Até que conheci o suco , experimentei e funcionou, a cistite não é mais problema, tomo preventivamente também e recomendo.

Vera Regina

Quero agradecer à essa empresa, por trazer para o Brasil o cranberry, através de sucos. Ele realmente funciona como auxiliar no tratamento de infecções urinárias. Posso dizer isso, pois tinha infecções recorrentes, inclusive com internações, e percebo que fazendo o uso do suco, mantenho o problema distante. Mais uma vez MUITO OBRIGADA! Muita prosperidade para vocês!

José Araripe de Souza Jr.

"Durante o tratamento de um calo na uretra, adquiri uma infecção urinária por "Enterococcus faecalis". Durante dois meses foi tentado antibiotico específico para o caso e não resolveu a infecção. O médico cancelou o uso de antibiótico e indicou tomar 300 ml de suco de cranberry 3 vezes ao dia. Após dois meses foi realizado um exame de urina com cultura e deu resultado negativo. Todos os exames de urina foram feitos pelo Laboratório Fleury em São Paulo. É essa a minha experiência com Cranberry. Aproveito para agradecer ao pessoal de vendas da JUXX, pelo pronto atendimento na aquisição de suco em embalagens de 200 ml."

Izaura Cavalheiro Molina

Assisti hoje pela manhã o programa dedicado ao Cranberry e achei muito interessante desde a procedencia desse produto até o final de seu processamento para o consumo.Por indicação médica,estou tomando este suco ha quase 1 ano. Os remédios que eu fazia uso para amenizar os meus problemas com a bexiga já não utilizo mais. Não necessito mais levantar à noite,para ir ao WC. constantemente e por esse motivo até o meu sono melhorou. Por me sentir melhor,tenho recomendado o Cranberry a várias pessoas,que também melhoraram bastante com a utilização de seu produto.

Adriane Lima

Parabéns a empresa pela excelente qualidade dos produtos.Tomo o suco de cranberry há tempos e agora provei o de Romã, com certeza será um sucesso.

Tatiana Gonçalves da S. Luz

Em um período de 1 ano eu tive 10 episódios de infecções urinárias sempre tratadas com antibióticos. As últimas estavam ocorrendo em períodos curtos, praticamente de mês em mês, uma médica me recomendou o suco de cranberry. Tomo o suco há 5 meses e estou me sentindo muito bem, nunca mais tive infecção, tomava no início 2 copos por dia. Quando sentia ardência no canal urinário tomava bastante do suco e logo já me sentia muito bem. Agora tomo 1 copo por dia. Sinto total confiança e alegria ao utilizar o produto. Parabéns e muito obrigada.

Ana Luiza

Olá! Boa noite. Primeiro gostaria de elogiá-los pelo produto que adoro e compro sempre, e em segundo lugar, gostaria de dizer, se já não sabem, claro, que eu tenho cistite/ infecção urinária freqüentemente. Tomei medicamentos e antibióticos por algum tempo que não resolveram. Com um copo de Cranberry, seja light, seja normal, eu volto ao normal assim que ele chega a bexiga. Agora tenho estoque em casa. Obrigado por oferecerem um produto de qualidade.

Maria Lúcia Slongo Rebelato

Cascavel – PR

"Quero agradecer pelo empenho, pois já estou comprando o suco de Cranberry também no supermercado BEAL, aqui em Cascavel. Não canso de falar, como estou me sentindo bem!!! Sei que estou sendo repetitiva, mas tudo bem, quero mais é que todos saibam!! rsrsrsrs As infecções urinárias, eram para mim grandes "MONSTROS", que me apavoravam frequentemente. Você não faz ideia de como minha vida está mais tranquila, prazerosa e sem aquela ansiedade de que a qualquer momento aparecerá uma nova infecção!!! É incrível, ás vezes até sinto aquele prenuncio de que seria uma infecção, então tomo um copo de Cranberry e minutos depois não estou sentindo mais nada!! É um alívio não só físico, mas mental também!! Quero é que as pessoas conheçam os muitos benefícios dos sucos juxx!!"

Cláudia Regina

"O objetivo desta é, antes de mais nada, evidenciar e salientar a qualidade INCONTESTÁVEL, INIGUALÁVEL, de seus produtos. Nós da família, somos consumidores fiéis, graças à seriedade e a transparência com que fabricam e colocam o produto no mercado, mercado este que além de ser muito competitivo, às vezes chega a ser desleal com o consumidor, faltando com a ética e a moral através de empresas que se utilizam de produtos de "segunda linha" para ganhar mais... Faz-se justiça quando nos dispomos a elogiá-los, pois as pessoas só destinam seu tempo para reclamar e nunca para elogiar, quando são testemunhas de algo positivo, como estamos fazendo! Parabenizo também a fidelidade com que veiculam na mídia seus produtos, pois somos a prova concreta disso."


Produtos:

Clique na imagem para mais informações